domingo, 29 de julho de 2007

Lula-lá...

Não sei se foi coisa da minha imaginação ou se todo mundo percebeu o quanto foi inútil a vinda do Lula para Teresina... acompanhei aquilo que, segundo o gov, seria uma “reunião de trabalho” e não consegui ver nada além de assinatura de convênios já acertados e de blá-blá-blá para uma seleta “platéia” de 1.500 “convidados”.

Não sei se eu tou vendo tudo torto (com a desconfiança que a convivência com a política nos obriga a criar) ou se realmente o Lula veio até o Piauí com os ministros da Casa Civil, Dilma Russef, e das Cidades, Márcio Fortes – além de um bando de assessores e secretários especiais de n sei o q, apenas para divulgar investimentos já conhecidos, prometer outros que nem Deus sabe se vão sair do papel, fazer uma média com o Wellington Dias e falar as bobagens de sempre.

Será que foi só impressão minha? Talvez as promessas feitas à população da Vila Irmã Dulce, o fracasso do Luz Para Todos, o “falso-franco-desenvolvimento” de Guaribas e o medo das vaias também tenham sido apenas impressões.

Ah, eu não sou tucana, nem anti-petista. Apenas tenho bom-senso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que quem tem sangue nas veias e tem medo de ser enganado tbm sentiu isso. Mas o cara pode ir e vir p onde desejar. Nem com a crise aérea ele sofre. Vai ver ele queria mesmo era tomar banho de mar em parnaíba, como ele mesmo disse.