terça-feira, 24 de julho de 2007

Musiquinha brega!!!

Gente, a breguice me invadiu hoje quando minha irmã me ligou para mostrar essa música... que, inclusive, como a maioria das músicas bregas, faz parte da trilha de Malhação... por isso estou colocando essa musiquinha pra fazer parte do nosso repertório matutino, tá?

Matriz - Ramirez

Sei que vão dizer que não adianta olhar pois acabou de passar dos dezesseis.
Mas olha só o jeito dela dançar, seu tenis preto All Star...
Sem nem ligar se vão notar
Sorri e fecha os olhos, sabe que é musa soberana nesse bar.
"Mas se você quer ser feliz, confia em mim!
Me deixa te mostrar que de todas é a Matriz.
Menina singular, capaz de transformar meu desenho em arte-final.
"Olha só o seu perfume no ar, maquiada com ar de quem sofreu por amor
E não quer mais se entregar.. espera o tempo passar..
"E até já dizem por aí que ninguém vai conseguir se aproximar,
Que o lápis no seu olho é pra afastar quem não quiser te ver feliz.
Confia em mim! Me deixa te mostrar que de todas é a Matriz.
Menina singular, capaz de transformar meu desenho em arte-final.
Não há ninguém assim..
Me faça prometer:
Você vai ser a mais feliz se confiar em mim,
Deixar eu te mostrar que eu não sei viver sem você
"Vou ficar até a festa acabar só pra ver se ela vai olhar pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa...quero ver até quando vai essa empolgação! hauahuhauahuahauh


Gostaria de fazer reclamações sobre alguns funcionários deste meio democrático (se é democrático posso dizer o que eu quiser, ne?.

Convocarei uma reunião de pauta para tratar do assunto...de preferência em algum bar de ponta de esquina, o famoso boteco.


:P