terça-feira, 21 de agosto de 2007

Finalmente! Daiane dos Santos!! Êêêêêêêê!

Que soem as trombetas, que rufem os tambores! Tutututu-tutu!

Depois de muito tempo, de águas e mais águas e de ser perpassada por objetos cilíndricos de um hemisfério a outro do seu corpo Daiane dos Santos dá as caras no Pipiras e Curicos (nunca vou me acostumar com o nome desse blog, nã... aliás é As pipiras e os curicos)

Ei-la Daiane dos Santos, o nosso porta-copos da redação do ódia fazendo o seu mono twist carpado (ou esticado ainda estou pensando em mudar o nome deste movimento... heheheh)



Assistam!


Morra bem aí que a Daiane dos Santos de verdade, a gaúcha, tem um site: www.daianedossantos.com (só que tá em construção)

Sim, por falar nela, a deusa de ébano da ginástica não foi à Grã-Betanha disputar um amistoso contra a Inglaterra antes do Mundial que definirá as 12 equipes que irão para Pequim em 2008. O motivo ainda é o machucado no tornozelo que a tirou das finais individuais no pan. Melhoras pra ela. (Parece nota de coluna social, nã... aff... Arrasou Elvira Raulino!)

2 comentários:

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

poxa... como não amar a Daiane? olha como ela economiza copos!! nossaa!! =P

Anônimo disse...

E viva a Daiane dos Santos!!!!!êeeeba!!!! Ela é perfeita...vejam a desenvoltura dela...como consegue isso?? ela é demais!! Só falta botar em câmera lenta.